Resultados dos exames realizados em campanha no Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, em Marechal Floriano, já estão disponíveis

Instituto Mais Saúde informa que resultados serão entregues no laboratório municipal

Rael Sérgio

O Instituto Mais Saúde, que faz a gestão compartilhada em saúde junto à municipalidade, convida aos cidadãos que realizaram os exames de sorologia para o vírus HIV, causador da AIDS, a buscarem seus resultados que já estão disponíveis.

A entrega deve ser feita ao titular, com a apresentação de documento ou da carteira de saúde. De acordo com a enfermeira Mayra Marques, aproximadamente oitenta pessoas compareceram para a coleta de material para análise laboratorial.

Os exames foram realizados no dia 02 de dezembro, quando é realizado o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. O CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) realiza, durante todo o ano, esse tipo de trabalho que engloba, além do HIV, a sífilis e outras doenças sexualmente transmissíveis. O cidadão que necessitar de atendimento no setor deve procurar a enfermeira Shirley de Carvalho.

LOCAL DE ENTREGA:

Laboratório Municipal anexo a Unidade de Saúde Dr. Cesar Vello Puppin, Rua Manoel Kill, 56, Centro – Marechal Floriano / ES.

Fonte: http://www.noticiacapixaba.com/noticias/item/2323-resultados-dos-exames-realizados-em-campanha-no-dia-mundial-de-luta-contra-a-aids-em-marechal-floriano-ja-estao-disponiveis

Rolar para cima