O que fazemos

Para cada desafio, uma solução desenvolvida especificamente

Inteligência em gestão

Assumimos integralmente a unidade de saúde e implantamos processos de gestão (administrativa, operacional e assistencial) que visam resultados de curto, médio e longo prazos, estruturados em práticas de sustentabilidade, integridade, eficiência e humanidade.

Nossa expertise compreende a gestão de unidades de saúde de todos os níveis

Primário

Unidades Básicas de Saúde

Secundário

Ambulatório de Especialidades

Terciário

Hospitais de baixa, média e alta complexidades

Urgências e Emergências

SAMU, Pronto Socorro, Pronto Atendimento e UPS 24h

Sempre ao alcance de quem precisa

Zelar pela reputação de uma unidade de saúde é essencial para a gestão e, ao mesmo tempo, estabelece uma relação mútua de confiança com seus públicos de interesse.

Assim, a função de uma unidade de saúde pode ir além da atribuição de acolher, diagnosticar, cuidar e reabilitar seus pacientes.

Uma unidade de saúde pode se envolver com a comunidade, compartilhar orientações e agir, efetivamente, para a promoção de um comportamento saudável e preventivo — ações capazes de ensinar as pessoas sobre como evitar doenças e fortalecer a mente e o corpo.

Também é importante ensinar as pessoas a utilizar o serviço de saúde uma maneira mais rápida e ficaz — a construção de um modelo de saúde sustentável e eficiente pode ser feita com a participação de todos.

Rolar para cima