Pesquisa de Satisfação de Barão de Cocais aponta 85% de aprovação na gestão compartilhada do Instituto Mais Saúde

pesquisa

O Instituto Social Mais Saúde é a entidade gestora do Complexo Hospitalar Waldemar das Dores em Barão de Cocais, composto pela UPA24h, Setor de Síndrome Gripal e o Hospital.

Com o objetivo de melhorar e ampliar a excelência da saúde pública no Complexo Hospitalar, é realizado pesquisas de satisfação após o atendimento de cada paciente.  Os resultados são capazes de mensurar o grau aprovação no atendimento e serviços realizados nas unidades e são utilizados na melhoria gradual dos serviços prestados.

Os indicadores das pesquisas realizadas no ano de 2021, mostram que nas avaliações feitas pelos próprios pacientes e acompanhantes, chegamos a índices excelentes, como 70% Muito Satisfeito no setor de Clínica Médica, 85% de Satisfeito na Maternidade e 45% Satisfeito referente ao setor de ultrassonografia.

Para o Instituto Social Mais Saúde, o resultado nos indica que estamos no caminho certo, a pesquisa é uma ferramenta importante para entender os anseios da população e apontar as áreas com demandas mais urgentes.

Rolar para cima