NOVO SERVIDOR

301670603_473614294772667_8873239222703413879_n

Buscando sempre ampliar e melhorar o atendimento aos pacientes atendidos por suas equipes, o Instituto Social Mais Saúde investe na melhoria dos sistemas onde atua.

Desta forma, foi implantado dentro do Complexo Hospitalar Waldemar das Dores em Barão de Cocais um novo servidor com maior capacidade de armazenamento e processamento. Instalado em uma sala preparada especialmente para ele, o equipamento já está em funcionamento o que ampliou e facilitou o acesso dos colaboradores autorizados a realizar suas funções.

Para quem não sabe, o servidor é um equipamento robusto com uma capacidade enorme de espaço para armazenamento de dados e segurança das informações armazenadas nele. Esse equipamento conta com mais de 32 GB de memória Ram, com um super processador capaz de processar informações em segundos, trazendo segurança e conforto para os usuários do sistema informatizado na unidade.

Sua missão servirá para o bom funcionamento do prontuário eletrônico, e dessa forma desde a recepção até a consulta medica os dados são lançados rapidamente sem travamentos. Nossos agradecimentos ao Jefferson, colaborador responsável pela instalação e manutenção do equipamento. Sua dedicação e empenho garantem que todo o complexo seja atendido pelo equipamento citado.

“Instituto Social Mais Saúde.”

Sua Saúde em Boas Mãos!

Rolar para cima