Hospital Waldemar das Dores em Barão de Cocais recebe Certificado do Programa Nacional de Controle de Qualidade

 O Laboratório do Hospital Waldemar das Dores em Barão de Cocais, sob a administração do Instituto Social Mais Saúde, tendo como sua Diretora Hospitalar, Djanira Borges e coordenado pela Dra. Fernanda Camilo Evaristo, recebeu um Certificado Positivo do Programa Nacional de Controle de Qualidade. 

Esse Certificado oferecido ao Laboratório é emitido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), entidade com reconhecimento internacional que agrega em seus quadros os principais laboratórios do Brasil e mensalmente avaia o desempenho de cada um e de seus Colaboradores, com o propósito de manter a excelência na qualidade dos serviços prestados. 

Desta feita o Laboratório do Hospital Waldemar das Dores e seus colaboradores foram submetidos mensalmente no ano de 2020 a esas avaliações através de amostras enviadas e teste por conhecimento na página do PNCQ. 

O resultado nas denominações de amostra-Controle dos ensaios de proeficiência contratados no ano de 2020, publicado na última semana de dezembro/2020 foi declarado EXCELENTE, conceito máximo da SBAC. 

Diante desse resultado positivo o laboratório do Hospital Waldemar das Dores em Barão de Cocais e sua equipe passam a ser considerados aptos, dentro de suas especificidades, a promover com excelência análises de qualquer material solicitado. 

Com muito orgulho e ao mesmo tempo a certeza de que buscamos sempre melhorar, aperfeiçoar e oferecer um serviço à altura da população de Barão de Cocais, o Instituto Social Mais Saúde, parabeniza a Dra. Fernanda Camilo Evaristo em nome de toda equipe do Laboratório, citando nominalmente cada um dos colaboradores; 

 

Fernanda Camilo Evaristo, Raimunda de Fátima Santos, Karina Cláudia do Patrocínio, Thais Navarro Gonçalves, Lindomar de Andrade Campos, Ana Lucia Rodrigues da Costa, Makelly Santos, Carla Salles e Joice Mara do Carmo.

Rolar para cima