Governança Corporativa

No coração de nossa missão está o propósito de promover o bem-estar social e a saúde de comunidades, e compreendemos que a governança é a bússola que guia nossas ações.

Mais do que um conjunto de regras, é o alicerce que sustenta cada iniciativa, projeto e atendimento oferecido pelo Instituto. Ela assegura transparência, responsabilidade e eficiência em todas as esferas de nossa atuação.

Estamos comprometidos em manter padrões elevados de governança, pois reconhecemos que isso não apenas fortalece a confiança do nosso público, mas também amplia o impacto positivo que podemos gerar.

Destacamos, igualmente, a importância das diretrizes de integridade e compliance em nossa jornada. Seguimos valores éticos inabaláveis, buscando sempre a observância das normas e regulamentações que regem nossa atuação.

No cenário atual, em que a responsabilidade social e a prestação de serviços de qualidade são mais cruciais do que nunca, reiteramos nosso comprometimento em manter e aprimorar nossos padrões de governança e integridade. Estamos conscientes de que, ao fazê-lo, não apenas cumprimos nosso propósito, mas também fortalecemos o Instituto Social Mais Saúde como referência em excelência e confiança para o país.

Políticas Corporativas

Código de Integridade

Manuais Institucionais

Canal de Denúncias

Rolar para cima