CIRURGIAS ELETIVAS

301224551_472678818199548_8021698058423224716_n

Reunião importante foi realizada dia 22/08 entre a secretaria de saúde de Barão de Cocais e Direção e Coordenação do Instituto Social Mais Saúde na cidade, com o objetivo de alinhar as diversas ações.

Dentre os assuntos, foram tratados as cirurgias eletivas, protocolos, metas e alinhamentos diversos entre os setores para um melhor atendimento aos pacientes.

Com a presença da Secretária de Saúde, Joseane Santos, da Diretora do Instituto Djanira Borges e coordenadores diversos, várias demandas foram discutidas no encontro.

Para Joseane Santos, é importante que cada um cumpra seu papel na cadeia de serviços em saúde da cidade, pois dessa maneira o cidadão com certeza será mais bem atendido e o serviço melhor avaliado.

Para Djanira Borges, diretora do Complexo Hospitalar Waldemar das Dores, as reuniões de alinhamentos são necessárias e devem ocorrer com maior frequência.

De qualquer forma, toda a estrutura do complexo estará sempre pronta e preparada para atuar diante de qualquer emergência.

Com profissionais capacitados e compromissados, o Instituto Social Mais Saúde tem buscado cumprir dia a dia seu compromisso em oferecer mais e melhor saúde a todos! Responsável pelo Hospitalar Waldemar das Dores, pela UPA24h e o SAMUB, o ISMS tem investido na qualificação e preparo de todos para o atendimento mais humanizado e gentil.

Rolar para cima