6º Encontro do Jeep movimenta zona rural de Marechal Floriano

O Instituto Mais Saúde esteve presente em mais um evento que busca o equilíbrio da prática esportiva com a preservação da natureza

Rael Sérgio

O esporte Off Road está em forte atividade na região serrana do Espírito Santo. No último sábado (16) e no domingo (17), os participantes do Jeep Clube Montanhas Off Road, de Marechal Floriano participaram do “6º Encontro do Jeep”.

O Instituto Mais Saúde apóia o evento, realizado no circuito off Road, construído em uma propriedade que investiu no agroturismo, em Santa Maria, zona rural da Cidade, a competição busca o equilíbrio entre a natureza e a prática esportiva.

Sustentabilidade também é o foco do local, que além da preservação da mata atlântica, contempla uma cachoeira e atrações para o lazer da família, como pesque e pague e restaurante.

O dentista Péricles, da rede pública municipal e vinculado ao Instituto Mais Saúde, participou da competição que recebeu participantes de outros estados.

Eventos como este servem para incentivar práticas saudáveis e fazem parte dos ideais do instituto. O esporte é o aliado da saúde e parceiro no combate ao sedentarismo.

Rolar para cima