Barão de Cocais

Após cinco meses trabalhando para o cumprimento das medidas e dos prazos estabelecidos pela Vigilância Sanitária, o Instituto Mais Saúde garantiu a emissão do Alvará Sanitário para o Hospital Waldemar das Dores. A unidade de saúde atuava sem o documento desde dezembro de 2016. Com o início do projeto da gestão compartilhada, o Instituto pleiteou a vistoria da Vigilância Sanitária Gerência Regional De Saúde de Itabira, e recebeu a notificação…
Hoje foi o dia de levar alegria aos alunos da Escola Municipal Pedro Gonçalves (Córrego da Onça), em Barão de Cocais! Os funcionários do Instituto Social Mais Saúde distribuíram ovos de Páscoa e um delicioso Lanche a todos.
Mais um mutirão de catarata realizado! 24 cirurgias foram realizadas pelo Dr. Rodrigo dos Anjos Versiani e a Dra. Pollyanna Karina Moreira Costa Versiani. Dia da Mulher em Barão de Cocais No Dia Internacional da Mulher, as profissionais de saúde do Hospital Waldemar das Dores receberam dicas de maquiagem e cuidados com a pele! A aula contou com as maquiadoras Graciele de Jesus e Claudia Paes. Campanha Adote uma Squeeze…
Além de investir na capacitação e no treinamento das equipes, o Instituto Mais Saúde também está apostando na contratação de profissionais com grande experiência para garantir um atendimento cada vez mais eficiente aos usuários do Hospital Waldemar das Dores, em Barão de Cocais. No dia 07 de novembro de 2017, o médico cirurgião Leonardo Chaer entrou para a equipe do Hospital e, desde então, realiza atendimentos todas as terças-feiras. Já…
Página 1 de 5